terça-feira, 1 de março de 2011

À Procura da Felicidade

Sempre que eu vejo alguém se destacando, seja bom ou ruim, eu penso no que aconteceu com aquela pessoa ou o que ela fez da vida para chegar até aquele ponto.

Não é difícil imaginar como a Lady Gaga chegou aonde chegou tornando-se estrela pop ou ainda como foi a educação de uma mulher que consegue ter seu bebê e após o parto colocá-lo dentro de um saco plástico e jogar pelo muro, mas saber com exatidão o que as levaram a esse ponto é extremamente curioso para minha imaginação.

Como aquela pessoa chegou ali? O que fez ser daquele jeito? Ou seja, EU AMO BIOGRAFIA.

Gosto de saber da vida das pessoas mesmo.

Aconteceu semana passada aqui no Brasil o lançamento do filme falando da vida de Justin Bieber, mas o que Justin já fez mesmo, hein? Ok, ele é mundialmente conhecido e tal, mas ele começou agora e aí já saiu um filme da vida do garotinho de poucos anos que teve uma fama bem tramada pelo capital. E agora ainda inventam que vão fazer filme de Restart, a banda colorida, eu não aguento.

É inquestionável o talento de Justin Bieber ou da banda Restart, quem gosta gosta e cada um tem direito de gostar do que quiser, mas eu que sou louca por biografias e histórias reais acho uma falta de respeito querer lançar filminho deles dizendo que é biografia. Vamos combinar que é no máximo um making off no que fazem no seu dia a dia.

Então, hoje indico pra vocês um filme que é repeteco na Rede Grobo, “À Procura da Felicidade”. Esse filme sim é emocionante e inspira qualquer pessoa a fazer o melhor da sua vida e continuar sonhando apesar das adversidades.


Segue link do trailer de À Procura da Felicidade: http://www.youtube.com/watch?v=QNSiAUwSRPE&feature=fvwrel

A qualidade do vídeo não está tão boa, mas razoável.


O filme conta com Will Smith e seu pequeno Jaden Smith. O filme é lindo, brilhante, surpreendente e faz a gente refletir bem sobre a nossa própria vida.

Quem sabe próxima semana eu possa fazer a indicação de outro filme biográfico falando mais sobre ele.

Quem sabe eu assista ao Never Say Never de Justin Bieber e possa comentar o que achei...

Besitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário