segunda-feira, 21 de junho de 2010

De Frente com Gabi


Uma mulher de 62 anos, nascida em Campinas(SP), com uma carreira admirável como jornalista, atriz, cantora, considerada a melhor entrevistadora do país, só poderia ser MARILIA GABRIELA. Ok! Tem muita gente que não gosta da senhora GABI(como é chamada), mas ela é realmente competente. Podemos compará-la ao incrível Jô.

Marília Gabriela voltou ao SBT e está comandando seu programa de sempre: De Frente com Gabi. Após a volta, nesses último três domingos, ela já entrevistou a apresentadora Hebe Camargo, o jogador Ronaldo e o padre Fábio de Melo.

De fato, não me deparei apenas com uma apresentadora famosa, um fenômeno e um padre famoso, mas com pessoas e assim que Gabi me convence de ficar acordada, mas que como zumbi, todos os domingos até depois da meia-noite (ou seja até a madrugada de segunda). É gostoso como ela consegue perguntar, entrevistar, sem ofender falando de temas polêmicos, como foi a entrevista ontem com o Padre Fábio de Melo. Você percebe o respeito com que ela fala de assuntos polêmicos como pedofilia na igreja, celibato, enfim sexo.

Marília Gabriela, todos os domingos, depois do Programa Sílvio Santos, eu recomendo!


Vídeo: Veja link do You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=teUFaSV_6GY


Até a próxima!





Um comentário:

  1. Esta é uma ótima dica de um programa com conteúdo e qualidade.
    Parebéns
    Francisco

    ResponderExcluir