terça-feira, 22 de junho de 2010

Blog POPUIT!


Já tive alguns blogs, mas nenhum teve sucesso mesmo. Estou com esse novo projeto e posso dizer que nesses poucos dias estou gostando muito de escrever aqui. Tudo bem que sinto falta de comentários, mas os 03 seguidores até agora me consolam, temporariamente pelo menos, e meu único comentário conseguido com o primeiro post foi lindo!

Continuando nosso rumo da prosa, quero falar hoje é sobre INTERNET. Ok! Estou conseguindo seguir a proposta de falar de vários temas, ontem foi TV com Gabi. Hoje, sobre um blog show. Na verdade, quero indica-los O Blog que fez me ter vontade de ter outro blog, então digno de toda a minha indicação.

BLOG POPUPIT!
Fonte: Blog Popupit!

Os criadores se definem como
"Dois caras malucos de Fortaleza com uma câmera digital nas mãos e uma vontade de mostrar do que nossa cidade é capaz em termos de estilo e atitude.", e assim fazem um espaço de moda muito gostoso de saborear.

É um ambiente pra quem curte moda mesmo, mas mesmo quem não curte ler sobre moda deve reconhecer o talento de um blog com um design lindo. Eu que estou começando agora estou sonhando com o dia que meu bloguinho vai ser essa maravilha visual.

O último post falou sobre a "A coleção Fall/Winter 2010 da marca American Gold".

Quem ficou afim de conferir é só dá uma passada nesse link:

http://www.popupit.blogspot.com/


Ah! Quase esqueço de citar que o blog também possui twitter comandando uma louca mais pirada que os dois do blog: popupit.

Uiii! Estou aprendendo aos poucos a arte de ser blogueira...

kisses!

Vocês ainda vão ler muito ok! tenho mania dessa expressão, credo! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário