domingo, 20 de junho de 2010

Meus 23

Os bolinhos da mamãe me lembram os sonhos de criança. Quais sonhos? Aqueles de viajar o mundo todo, aparecer na TV bem feliz, andar tranqüila pelas ruas e ser assim sempre tão sonhadora. Meus 23 se aproximam e os bolinhos me remetem aos 07, 08,09, 10, enfim às lembranças leves da infância misturadas às reais possibilidades dos sonhos tornarem-se fatos. Sim, estou pronta para ter 23, estou certa de tudo que a vida traz e certa assim eu faço minha vida. Que venham os 23 no dia 25! Isso é muito bom!

Um comentário:

  1. Pronta para os 23?! Opa, então ótimo!!! Porque é dia 25 já viu!!! Nossa tão linda... tão jovem e espontânea e maravilhosamente autêntica! Parabéns pela versatilidae do espaço! Próprio para pessoas simples de pensamentos aflorados como você, serei seguidora!!!
    Também conheça meu blog!!! É simples, mas dar uma passada!

    ResponderExcluir