domingo, 20 de junho de 2010

Primeiro Post


Olá! Meu primeiro post nesse blog. Espero realmente que venham muitos posts bem mais interessantes que esse. rsrsrsrs Ótimo! A minha proposta é fazer daqui um lugar multi. Não estou muito afim de discutir somente uma coisa. Outra, me perdoem os erros de português, mesmo sabendo que não deveriam.

Nos próximos posts, vocês verão "coisas" do cotidiano, tv, internet e biografias curtas, sendo cult ou brega. O que importa é a diversidade nesse momento. Também trarei entrevistas. As entrevistas serão com pessoas de todo o tipo. Basta topar responder as perguntas que farei. Também acredito que colocarei fotos aqui em alguns dias apenas elas., ou ainda apenas músicas. Tudo ótimo, espero que muitas pessoas acompanhem esse blog, pelo menos umas 05. Obrigada! Obrigada mesmo! Beijinhos!

Um comentário:

  1. Muito bom. Boa sorte na gerência deste espaço. Torço que você consiga deixá-lo com a sua cara, com pitadas de humor, protesto, reflexão, e por que não um pouco de loucura, enfim, opiniões lúcidas e sinceras untadas com toda a delicadeza e sensibilidade contidas na tua pessoa.

    ResponderExcluir